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  • Política de cancelamento de pedidos, trocas e devoluções

    Prezado cliente, prezamos sempre pela transparência com você, por isso, nesta página você encontrará:

    * Política de cancelamento de pedidos;

    * Política de reembolso;

    Política de trocas e devoluções

    1 - Política de cancelamento de pedidos

    A Lawe reserva ao cliente o direito de cancelamento de pedidos pelos seguintes motivos:

    * Arrependimento;

    * Insatisfação;

    * Não recebimento do pedido;


     

    Para solicitar o cancelamento de um pedido você deve enviar um e-mail para contato@lawe.com.br informando o número do pedido, seu

    nome e motivo do cancelamento. O prazo para resposta é de 2 dias úteis.

    O cancelamento pode ser parcial ou total. Ao cancelar um pedido você pode receber um crédito para usar em nosso site ou o reembolso do

    valor pago. O crédito ou reembolso é realizado após o recebimento e conferência do produto pela Lawe, caso você já tenha recebido o

    produto.

    1.1 Reembolso do valor pago:

    Vamos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

    * Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto

    devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. A valor do crédito pode variar de acordo com o fechamento da sua

    fatura. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão.

    Boleto bancário ou transferência bancária: O depósito é feito em até 5 (cinco) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra,

    após o recebimento do produto pela Lawe. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que realizou a compra. Se você comprou e não possui uma conta corrente enviei um e-mail para contato@lawe.com.br informando a situação.

    Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

    Não houver uma solicitação de troca registrada no e-mail contato@lawe.com.br.

    2 -  Trocas 

    A Lawe possibilita a troca ou devolução de produtos nos seguintes casos:


     

    • Produto com defeito;
    • Insatisfação com a qualidade do produto;
    • Produto diferente do pedido;

    Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos, em casos de insatisfação com a qualidade, produto diferente do pedido, após o recebimento do produto e 90 dias corridos em caso de produtos com defeitos. Para solicitar a troca ou devolução é necessário enviar um e-mail para contato@lawe.com.br. Informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. O prazo para resposta é de 2 dias úteis. Não atendemos solicitações fora do prazo. Após o recebimento do produto o prazo é de até 5 (cinco) dias corridos para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

     

    2.2  - Troca por defeito

    Produtos com defeitos nas embalagens ou afins podem ser trocados em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca ou devolução de um produto com defeito você deve enviar um e-mail para contato@lawe.com.br. Informando o número do pedido, o produto e o motivo da troca.


     

    3 - Quando recusar o recebimento do produto?

    Você deve recusar a entrega e enviar um e-mail para contato@lawe.com.br descrevendo o motivo da recusa nos seguintes casos:

    Embalagem aberta ou avariada (Exemplo: amassada ou molhada);

    Produto quebrado, amassado, trincado ou danificado;

    Produto completamente diferente do que você comprou;

    Produto com aparência ou aroma suspeito;

    Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para relatar os problemas. É só nos enviar um e-mail no contato@lawe.com.br.


     

    4 - Como faço para devolver um produto?

    O produto pode ser devolvido na embalagem original ou uma em embalagem de transporte que o proteja de quaisquer avarias;


     

    Sem indícios de uso contínuo;


     

    Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota.


     

    4.1. Devolvendo por postagem nos Correios

    A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:


     

    Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que isso);

    Ter até 100 cm de altura, 100 cm de largura e 100 cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem ultrapassar 200 cm.

    Ao abrir a solicitação através do e-mail contato@lawe.com.br, iremos te mandar um código de postagem gratuito, após isso, você deve embalar o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 4, agora é só ir em uma agência dos Correios mais próxima para realizar a postagem. Fique atento! O código tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo, combinado?


     

    Qualquer dúvida em relação aos itens acima envie um e-mail para contato@lawe.com.br ou entre em contato através de nosso WhatsApp (31) 98872-6351. Será um prazer atendê-lo!

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